Estelionr4tário é preso após aplicar g0lpes e vender carros r0ubados em Manaus
Redação - Jornal AM 24h 20 de março de 2023 0 COMMENTSUm homem, identificado como Elzírio Tavares Jataí, de 37 anos, foi preso na ultima sexta-feira (17), por prática de estelionato. Segundo informações divulgadas pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), o suspeito é envolvido em diversos golpes de financiamento de residências, consórcios e venda de carros roubados, em Manaus.
A prisão do acusado aconteceu na rua 7 de maio, do bairro Santa Etelvina, zona Norte da cidade.
O delegado Rodrigo Barreto, titular da DERFV, afirmou que existem 21 Boletins de Ocorrência (BOs) em seu nome de Elzírio por estelionato, além de diversos processos criminais e cíveis.
Acompanhado de um advogado, o suspeito declarou que pretende devolver o dinheiro das vítimas que ele enganou.
“No dia que estava aqui eu recebi algumas vítimas que prontamente perguntaram sobre o dinheiro, acompanhado do advogado, ele disse que vai tentar devolver, mas são muitas vítimas, não só ao carro mas ele possui uma página na rede social que ele veicula veículos diferentes, jet-ski, e outras coisas mais, com certeza nada de procedência. Veículos que não existem, ou se existem essa procedência é irregular”, detalhou o delegado.
Ainda segundo a autoridade policial, o criminoso possui uma página na rede social que ele usa para anunciar veículos diferentes, jet-ski, e outras coisas mais. “ São veículos que não existem, ou se existem essa procedência é irregular.” disse o delegado.
O homem responderá pelo crime de estelionato, será encaminhado para a audiência de custódia e ficará a disposição do Poder Judiciário.
Fonte MIx de noticias
Relacionado
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Polícia Civil prende homem e apreende 34 tabletes de maconha tipo skunk avaliadas em R$ 110 mil
- Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente participa de fiscalização em semáforos de Manaus
- PF prende servidor público durante Operação Grilotec no AM
- URGENTE: confira a entrevista completa com a vítima de Alex Braga
- Cileide é acusada de mandar matar sem provas