Zelador é preso suspeito de beijar aluno de 11 anos em escola pública de Manaus
Redação - Jornal AM 24h 9 de agosto de 2023 0 COMMENTSUm zelador, de identidade não divulgada, é suspeito de beijar um menino de 11 anos, no banheiro da Escola Municipal Ivone Maria, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, na manhã de terça-feira (8). Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o homem foi preso e confessou o crime.
De acordo com a mãe da vítima, a criança estava no banheiro quando o zelador se aproximou e perguntou sobre um outro aluno. Após o menino responder que o colega tinha faltado, o suspeito o beijou.
A mãe contou, ainda, que logo após o ocorrido, a criança relatou à professora que foi vítima de assédio. A educadora leva o aluno à diretoria e confrontou o suspeito na frente da vítima.
“Ele desceu e foi falar com a professora, depois ele foi falar com a diretora. E elas não me avisaram nem nada. Chamaram o homem, botaram de frente com meu filho, para ele falar na frente do homem e o homem negou, claro. E o meu filho, mesmo com medo, falou que o homem beijou ele no banheiro”, contou a mãe da vítima.
“Eu tô arrasada. Tô muito, eu nem sei dizer como é que eu tô. Eu não sei o que eu espero para os próximos dias, porque ele até se arranhou todo, ele chorou, ele pensou em não ir mais para a escola”, disse a mãe.
O suspeito foi preso na tarde de terça-feira, em outra escola, também na Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Civil, em depoimento, o zelador confessou o crime.
O g1 procurou a Secretaria Municipal de Educação (Semed) para obter um posicionamento sobre o caso, e aguarda retorno.
*Com informações do G1 Amazonas
Relacionado
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Polícia Civil prende homem e apreende 34 tabletes de maconha tipo skunk avaliadas em R$ 110 mil
- Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente participa de fiscalização em semáforos de Manaus
- PF prende servidor público durante Operação Grilotec no AM
- URGENTE: confira a entrevista completa com a vítima de Alex Braga
- Cileide é acusada de mandar matar sem provas